Atenção para mudanças no trânsito durante o Schornstein Festival

Pomerode News

Acontece neste sábado (03/06) a II edição do Schornstein Festival.  A GETRAN alerta para algumas mudanças no trânsito. O tráfego estará interditado na Rua Hermann Weege, no trajeto que compreende o cruzamento com a Rua Jerusalém, até a mini rotatória defronte à Fábrica da Schornstein, a partir da 23h da sexta-feira (02/05). A liberação está prevista para às 6h de domingo.

O acesso à Rua Jerusalém e suas transversais, Rua Mato Grosso e transversais e Rua dos Atiradores e transversais, além da rodoviária, deverá ser realizado pelo contorno leste (Rua dos Atiradores e Rua Arnoldo Hass).

O desvio do fluxo de veículos vindos de Blumenau com destino a Jaraguá do Sul ocorrerá pela Rua 15 de Novembro, seguindo pela Rua Juergen Weege (Rua do Restaurante Schoen) e pela Avenida 21 de Janeiro.

O desvio dos Veículos de grande porte vindos de Jaraguá do Sul sentido Blumenau ocorrerá pelas Ruas Jorge Jung e Arthur Reinert (ponte do Ramthum), Rua Alexandre Burger e Avenida 21 de Janeiro. O acesso à Rua Paulo Zimmermann transcorrerá normalmente para o fluxo de veículos de pequeno porte advindos do sentido (Jaraguá do Sul – Blumenau).