Dois são presos na BR-282 trazendo maconha do MS para vender em Lages, diz Polícia Civil

Notícias

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (14) na BR-282 em São José do Cerrito, na Serra catarinense, com cerca de 30 quilos de maconha em um carro. Segundo a Polícia Civil, os homens já eram investigados há dois meses e iriam distribuir a droga em Lages, também na Serra.

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, os suspeitos trouxeram a droga da cidade de Mundo Novo (MS). A droga estava escondida em fundos falsos, em pacotes pequenos de cerca de 340 gramas.

Os homens presos têm 54 e 34 anos. Nenhum dos dois mora em Santa Catarina, segundo a Polícia Civil, com residência no Paraná e Paraguai.

Os veículos foram apreendidos e os homens levados para a DIC de Lages. Depois, foram conduzidos ao Presídio Regional de Lages. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o trafico.

Além da Polícia Civil de Lages, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apoiou a ação.

Veja mais notícias de Santa Catarina no G1 SC

Droga estava em pacotes pequenos escondidos em fundos falsos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Droga estava em pacotes pequenos escondidos em fundos falsos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Droga estava em pacotes pequenos escondidos em fundos falsos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)