Inscrições para o projeto social “Annitas – Pensem Fora da Caixa” terminam nesta sexta-feira

Pomerode News

Pomerode recebe neste final de semana, 27 de maio, o primeiro treinamento presencial de imersão voltado ao empoderamento feminino de alto impacto a servidoras públicas. Ao todo, serão 400 vagas destinadas às educadoras da rede municipal.

As servidoras da rede municipal de ensino de Pomerode tem até sexta-feira, 26, para fazer a inscrição para o primeiro módulo de imersão de alto impacto do projeto social “Annitas – Pensem Fora da Caixa!”. Será no sábado, 27, a partir das 8h na Rua Presidente Costa e Silva, 2100 – Testo Rega. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço:  http://projetoannitaspomerode.annitaspensemforadacaixa.org/pagina-captura-educadoras-pomerode. O mesmo treinamento presencial será oferecido no sábado seguinte, dia 03 de junho. Em cada encontro poderão ser feitas até 200 inscrições, totalizando 400 vagas disponíveis.

 

O projeto social, o primeiro do gênero em Santa Catarina, voltado ao empoderamento feminino tem como objetivo ativar os potenciais internos de cada participante por meio do trabalho com as emoções. Os treinamentos seguirão até o final de agosto com capacitações à distância e outros dois módulos de treinamento presencial, cada um com duração de 10h.

 

O projeto é uma realização do Instituto Educação Sem fronteiras – Iesf Brasil em parceria com a Secretaria de Educação e Formação Empreendedora da prefeitura de Pomerode.

 

Saiba mais: http://annitaspensemforadacaixa.org