Maurício Meirelles se apresenta no Teatro Municipal nesta sexta-feira (28/07)

Entretenimento

Maurício Meirelles é um dos grandes nomes do humor nacional, que se reinventa a todo tempo com novos projetos, textos e quadros. Foi repórter e apresentador do CQC. É youtuber, redator, humorista, publicitário, colunista, repórter e escritor.

O palco do Teatro Municipal de Pomerode, recebe nesta sexta-feira (28/07), o espetáculo “Perdendo Amigos”. Depois do sucesso do quadro Webbullying na internet, o comediante traz a estrutura da web para os palcos em busca de mais vítimas.

Durante 80 minutos de apresentação, Mauricio Meirelles vai abordar temas polêmicos sem o menor pudor. “Falo sobre religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, entre tantos outros assuntos. Certamente vou desfazer a amizade com algumas pessoas ao longo do show. Só minha mãe continuará me amando”, brinca.

Em seu novo espetáculo, o comediante reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho – composta por ele, Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra – e, ainda, o Webbullying, quadro de sucesso e fenômeno de audiência no YouTube onde Meirelles chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

Serviço: Maurício Meirelles em Pomerode
Stand Up Comedy + WebBullying
28 de Julho | às 20h00
Teatro Municipal De Pomerode
INGRESSOS: www.blueticket.com.br/20153/Novo-show-Mauricio-Meirelles-e-o-WebBullying

COMÉDIA SOLIDÁRIA: Doe um agasalho usado e ganhe desconto no ingresso! Você se diverte e ainda ajuda quem precisa.

Pontos de venda físicos:
– POMERODE
Farmácia FARMALAN : (47) 3395 3333
– BLUMENAU
Lojas Multisom
– JARAGUÁ DO SUL
Loja Multisom no Shopping Breithaup

INFORMAÇÕES: www.hausen.art.br
WhatsApp (47) 9 8438 1533