Sine contrata temporários para a Oktoberfest a partir desta quinta (8)

Empregos, Entretenimento

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) estará a partir desta quinta (8) com um balcão de atendimento no Parque Vila Germânica para contratação de funcionários temporários para a Oktoberfest de Blumenau. A 33ª edição do evento ocorre entre 5 a 23 de outubro.

De acordo com a organização do evento, primeiro serão oferecidas cerca de 80 vagas a área de segurança. A partir do dia 19 de setembro, as vagas serão para serviços de limpeza. A unidade móvel ficará no local diariamente das 9h às 17h, até o preenchimento das vagas.

Para participar do cadastro e concorrer às vagas, o candidato deve levar currículo e documento de identificação para o ocal.

800 vagas na Oktoberfest
Segundo a organização do evento, são cerca de 800 vagas temporárias, se forem contabilizados todos os permissionários para atuar na festa.  Até esta quinta havia oportunidades em 19 pontos de alimentação, três cervejarias, além das lojas do empório do parque.

Interessados devem procurar diretamente cada um dos estabelecimentos em Blumenau. As cervejarias Brasil Kirin, Wunder Bier e Das Bier ainda oferecem vagas. Para trabalhar em lojas do Empório Vila Germânica, é preciso ir até o local.

Para trabalhar nos restaurantes, é preciso procurar o restaurante Gasthoff (Kartoffeln Haus, Schnitzel Haus, Spalzle Haus e Fisch Haus), Senac (Kuchen Haus, Waffel Haus e Wurst Haus), Park Blumenau (Enten Haus, Offenkartoffeln Haus, Buffet Haus), Label (Geflügel Haus, Schweine Haus, Bistro Enten Haus), Multibom (Eiss Haus), Alemão Batata (Oktober Haus) e Bretzel (Bretzel Haus).

A relação de telefones para contato e endereços está disponível no site da Oktoberfest